4 meses

logo_obrigada-03Fazemos hoje quatro meses de Cose+. Ultrapassámos os 2500 likes no Facebook, mais de 1000 seguidores no Instagram, temos muitas e muitas visitas activas diariamente no nosso site, surgem comentários a cada post que fazemos e o grupo de partilha que criámos está cada vez maior e com mais participações que nos enriquecem a todos. (se ainda não fazem parte, podem fazê-lo aqui, adoramos conhecer os vossos projectos!)

Da nossa parte tentamos fazer conteúdos variados, que abranjam vários gostos e níveis de aprendizagem, que apelem e entusiasmem para a costura cada pessoa individualmente e da mesma maneira que nós somos apaixonadas por ela. Temos noção que temos muito trabalho pela frente mas simultaneamente a consciência de que não chegamos lá de um dia para outro. Um ponto de cada vez. E, por vezes, também descosemos um bocadinho. 😉

Por isso, e porque sentimos o peso e a responsabilidade daquilo que queremos dar, fazer e partilhar, decidimos lançar-vos um apelo. Queremos saber o que podemos fazer melhor, o que gostariam que ensinássemos ou o que sentem que podíamos partilhar. Quais foram para vocês as publicações mais interessantes e as menos apelativas, o que gostariam de ver abordado nos próximos meses… Partilhem connosco a vossa opinião, ajudem-nos a fazer mais e melhor. Podem fazê-lo por email, mensagem, comentário no Facebook ou no Cose+ (página ou grupo). Aguardamos pelas vossas sugestões.

E por último mas não menos importante, o nosso muito obrigada por nos lerem, por nos ajudarem a crescer e a aprender.

6 thoughts on “4 meses

  1. Parabéns e… Obrigada! O vosso trabalho tem sido verdadeiramente inspirador.
    Os meus posts preferidos foram os que fizeram sobre a Hemlock Tee, primeiro com uma crítica ao modelo e depois mostrando diversas versões e explicando as modificações de cada uma.
    Também gostei dos posts sobre planear um guarda roupa e sobre lojas.
    Um artigo que gostava de ler: críticas a máquinas de costura (incluindo corta e cose).
    Espero que continuem este projecto! 🙂

  2. Acho que somos nós, quem vos lê aqui deste lado, quem tem que dizer: obrigada!! Obrigada por toda a inspiração, pela disponibilidade sincera que mostram, sempre prontas a tirar-nos dúvidas e a incentivar-nos. Já o disse antes, o cose mais mudou a minha vida, e é mesmo verdade (algumas pessoas à minha volta têm saudades da carla antes do cose mais ;), dizem que agora só falo de tecidos e costura…)!
    É com muito entusiasmo que leio os vossos posts, tanto aqui como nos vossos blogs pessoais. Este projecto trouxe-me sobretudo contacto com uma comunidade que antes desconhecia. E que afinal é tão grande.
    Gostei muito do post sobre costurar malhas. Sem ele, nunca me teria sequer passado pela cabeça aventurar-me a coser malhas com uma máquina bem simples como a minha… Afinal, é possível. Olho para a minha filha agora mesmo, e ela tem vestida uma camisola feita por mim, numa malha algodão-licra 🙂
    Tenho uma sugestão: era giro vocês lançarem uns desafios de costura (podiam por exemplo coincidir com as estações do ano), em que tínhamos um certo tempo para fazer alguma peça de roupa a partir de um molde (se fosse gratuito, ainda melhor!). Seria mais ou menos o que fizeram com a Hemlock Tee, mas aberto a toda a comunidade… Já participei nalguns desafios do género, direccionados para roupa de criança (mas não em português), e gostei da experiência!
    Muito obrigada cose mais, e que venham muitos mais meses de partilhas tão boas.

  3. Obrigada por este espaço! São uma inspiração, e uma ajuda fantástica neste mundo da costura.
    Os meus artigos preferidos têm sido acerca de tecidos, pois os tipos e os nomes dos tecidos continuam a ser complicados para mim, e dicas acerca de como os coser também são sempre uma grande ajuda.
    Seria interessante fazerem um artigo acerca de máquinas e acessórios, como calcadores, agulhas…
    Obrigada e continuem com muito sucesso!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *