Maçãs d’Amor

LOGO 1

A semana passada, publicámos a entrevista que fiz à Paula. Hoje, venho falar-vos um pouco mais sobre a sua loja. A Maçãs d’Amor nasceu há alguns anos atrás, em 2008 e passou por diversas fases. Ocupou diferentes espaços em Faro e até um em Lisboa. Porém, instalada a crise económica e a diminuição na procura de bens não essenciais, a Maçãs d’Amor acabou por sentir também os efeitos dessa crise, e há quase um ano que a loja física fechou portas. No entanto, não foi um fim. Apenas um desvio no caminho e a Paula que não é mulher de ficar parada, recomeçou, desta vez, abrindo uma loja online que podem visitar aqui. Esta loja é relativamente recente, e cresce a cada dia, cada vez com mais procura.

maçãs1

Porque vale a pena visitar:

Apesar de nas lojas online faltar o calor das relações humanas, uma passagem, ainda que virtual, pela loja da Paula é quase obrigatória para quem se perde por tecidos e lãs especiais. Com um design discreto, a loja está organizada pelos diferentes produtos disponíveis e não encher o carrinho das compras é o mais difícil. Uma vez efectuada a encomenda, a entrega é feita com a maior brevidade possível, o material cuidadosamente acondicionado, amostras grátis e um agradecimento personalizado. E mais ainda, para todas as encomendas acima dos 100gr, os portes são gratuitos.

maçãs3

Que produtos podemos encontrar na Maçãs d’Amor?

A Maçãs d’Amor oferece uma selecção de tecidos de alta qualidade. Inicialmente mais focada nos tecidos para patchwork, tem vindo a caminhar na direcção de uma maior selecção de tecidos de confecção. Entre eles encontram-se os conhecidos Nani Iro, Art Gallery, Atelier Brunette, Kokka, Cotton & Steel…

maçãs4

Para além dos tecidos, ainda tem oferta de moldes, por enquanto apenas de senhora, de Tilly & The Buttons, Sewaholic, Grainline Studios, entre outros. Brevemente estarão disponíveis novos moldes de homem e criança, de marcas como a Colette, Megan Nielsen e Oliver+S.

tecidos

A não esquecer as lãs e fios Malabrigo, Debbie Bliss, Noro, Araucania, Mirasol, Louisa Harding e Rosarios4. As agulhas de tricot e crochet ( a chegar ), os produtos de retrosaria Merchant & Mills e as lebres Maileg, brinquedos parcialmente feitos à mão.

lãs

Durante os próximos 15 dias a Maçãs d’Amor, vai oferecer  10% de desconto em compras de valor superior a 20€, para isso basta usar o código “cosemais”. Esta promoção está em vigor entre os dias 20 de Abril, 2016 e 4 de Maio, 2016.

Loja online: https://macasdamor.com

Twitter: https://twitter.com/macasdamor

Facebook: https://www.facebook.com/macasdamor

Instagram: https://www.instagram.com/paula_spranger/

Pinterest: https://pt.pinterest.com/macadamor/

Contacto: info@macasdamor.com

Deixar uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *